segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bem-Vindos, Welcome, Bienvenidos, Bienvenue, Benvenuto...

            Senhoras e senhores, moças e rapazes, sejam muito bem-vindos ao Blog Girando por aí!!

            Aqui quem fala é a Celina!! Deixe-me contar um pouco sobre mim!! Sou administradora, pós-graduada em Marketing Digital, 25 anos. Desde pequena viajo muito! Meus pais, uma vez por ano, viajavam com a família e amigos para a praia. Meus primeiros roteiros sempre foram as praias do Estado de São Paulo (Guarujá, Ubatuba, Camburi e por aí vai). Fui crescendo e os destinos ficaram mais longos, conheci o Nordeste do Brasil, o Sul e até o Centro-Oeste. Ou seja, sempre gostei dessa vida de viajante e de aeroporto. Tenho verdadeira fascinação por aviões (cogitei cursar Engenharia Aeronáutica, mas só cogitei, rsrsrs), mas que fique claro que esta fascinação é só por admirar pousos e decolagens, pois tenho uma certa fobia quando estou dentro deles, que aos poucos está sendo curada (o início da minha redenção foi no vôo de Las Vegas, quando tive que enfrentar, em cada trecho, 7 horas no ar). Nem parece que amo viajar né!? Mas amo!! E pensando em todas as viagens que fiz, em todas as pessoas que me pedem opiniões sobre destinos e em todos os Snaps e Instagram Stories que transmiti, é que convidei a Milena para criarmos este blog.

            Olá!! Eu sou a Milena! Tenho 25 anos, também. Sou administradora (por coincidência estudei junto com a Celina, foi lá que nos conhecemos, rsrsrs). Diferente da Celina, meus pais nunca foram de viajar muito, mas tomei gosto por viagens depois que fui para Buenos Aires junto com a turma da faculdade. Propostas para conhecer lugares já tive muitas, recusei a maioria (como quando a Celina me convidou para ir a Las Vegas) e me arrependi demais!! Então, um conselho que dou a vocês: nunca recuse uma proposta de viagem, pois ela é um convite para a vida!! Sim, viajar é viver! Por isso que, depois das minhas idas até New York e Deserto do Atacama (amo viagens que envolvem natureza e aventuras), nunca vou deixar de viajar pelo menos uma vez ao ano. E é assim que, aceitei o convite da Celina para contar a vocês sobre nossa paixão, incentivá-los a seguirem seus sonhos e VIAJAR ainda mais!

           Um dia nos disseram que deveríamos seguir aquilo que faz nosso coração vibrar, independente de qualquer coisa e, assim, veio a vontade de dividir com vocês um pouco da nossa paixão que atiça forte no coração ao iniciarmos a montagem de um roteiro.

               Muitos amigos nos perguntam como conseguimos criar viagens tão boas, outros nos pedem opiniões sobre determinados lugares e outros babam em nossas fotos!! Por isso, resolvemos levar vocês junto conosco para viver, mesmo que por fotos e vídeos, a magia e a emoção que toma nosso ser quando desembarcamos em um destino.

                Aqui no blog vocês poderão conferir dicas de documentação, bagagem, clima, o que vale a pena conhecer e tudo o que circunda esse meio fascinante que é VIAJAR!! Além disso, roteiros completos mostrarão o dia-a-dia nos destinos. E ele será complementado com um Instagram, que já está ativo (@bloggirandoporai – sigam lá), no qual postaremos muitas fotos dos locais em que estamos passando e dos que já passamos, além de Stories e Lives para que vocês sintam no mesmo momento em que nós o coração bater mais forte!

                Isso tudo para mostrar que não é impossível, nem difícil e muito menos caro viajar (vamos ensinar como não gastar absurdos) !! Bastam a decisão de ir, o destino e a coragem!!

                Portanto, fiquem à vontade para curtir, perguntar, opinar e embarcar!! O primeiro roteiro ao vivo já está batendo à porta!! 

                Tudo isso será feito com muito amor e carinho por nós!!


                Vamos girar por aí?

Um comentário:

  1. Parabéns meninas.....um blog com informações importantes....estou usando muito o aprendiz de viajante para minha viagem a Londres.....Sucesso....

    ResponderExcluir